quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DIY: Compactar blush/bronzer/pó/sombra

Olá princesas!! Hoje mostrar vos como compactei o meu blush e o meu bronzer e vocês também o podem fazer, é super simples e salva o vosso blush/bronzer/pó/sombra!
Para esta dica vão precisar de:

-Álcool Etílico;
-Recipiente e espátula;
-Lenços;
-O blush/bronzer/pó/sombra que querem "salvar".

Agora vamos ver como se faz:

Aqui está o meu bronzer da Mirlans, que como veêm está partido, e  como vão ver a seguir vou recuperá-lo!


Com a ajuda da espátula deitem todo o produto para o vosso recipiente.


Depois do produto todo no recipiente e novamente com a ajuda da espátula, partam muito bem todos os pedaços de produto, de forma a que fique todo em pó.

Agora juntem álcool, não muito, apenas o suficiente, e mexam.

Quando obterem uma papa, está bom! (;

Agora é só por essa papa na panelinha onde querem por o produto.

E pressionem bem o produto com um lenço, para tirar todo o excesso de álcool.

Quando não virem álcool no lenço é porque está bom!

Deixem secar o produto, aberto, durante 1 a 2 dias.

E voilá! O vosso bronzer está de volta!
Para o meu blush o processo foi o mesmo, mas como tinha pouco produto de cada (eram um duo) juntei ambos e criei o meu blush!


Vejam agora o antes e o depois de ambos os produtos:


E vocês já fizeram esta dica? Gostaram?
Se tiverem alguma duvida, deixem comentário, e não se esqueçam se seguir e fazer pedidos, beijinhoos *-*


2 comentários:

  1. Aconselho-te a postar com mais frequencia e a postar posts de jeito, ok?!
    Bjs, querida

    ps: Não me interpretes mal, dás dicas muito interessantes, mas nós , leitoras, estamos à espera de algo mais, sim, querida? Beijinhos e fica bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu gostava de conseguir postar com mais frequência e coisas mais interessantes, mas ultimamente não tenho tido mesmo tempo e no pouco tempo que tenho não tenho ideias nenhumas :s
      Mas eu vou tentar postar com mais frequência, e se tiveres alguma dica para posts que gostarias de ver diz sff.

      Beijinhos e obrigada por comentares *-*

      Eliminar