sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mini Haul: Avon e Andreia

Hoje trago-vos um mini haul, com uns produtinhos que me chegaram da avon e um produto que comprei da andreia. São tudo coisinhas que queria mesmo e realmente precisava!
Da avon fora 4 coisinhas:


Aproveitei que este corretor estava em promoção e decidi experimentar, até porque o meu baton corretor da essence está no fim. Custou 2,50 e veio já nas novas embalagens. Do que experimentei pareceu-me muito bem até para as minhas olheiras, o que é fantástico!

Este produto já viram, com embalagem antiga, no post dos produtos terminados. Adoro e finalmente tenho-o. Para quem não sabe isto é um gel para secar as borbulhas e pelo menos em mim resulta muito bem. Foi apenas 3.80 e é mesmo bom!

Este é outro produto que já viram nos produtos terminados, e este já faz parte da minha mobília  Apanhei-o a apenas 3,50 e quero ver se compro mais de reserva. Cheira muito bem e é um ótimo produto, meninas recomendo mesmo**

E mandei vir também este shampoo que estava a 1,50. Mas este veio trocado, eu queria o condicionador desta gama, mas já que veio este fico com este e vou testar quando o meu da ultra suave acabar.

Da avon foi tudo, e da andreia foi este verniz apenas:

É da versão pocket e pessoalmente gosto bastante deste versão. O tamanho além de ser mais pequeno acho que é ótimo (tem 10,5ml) e são realmente baratinhos, apenas 1,99. Ainda não experimentei mas estou ansiosa. É um vermelho super vivo e tão lindo!


Espero que tenham gostado meninas, comentem, sigam e se quiserem uma review de algum produto digam!
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Olá!!!!!!!!!!!!!
    O teu blog é fantástico, adoro-o!
    Tenho um pedido, podes fazer um post sobre como usar calças brancas e pretas, podes faze-lo?
    Bjs!

    PS: Não te desmoralizes, em breve terás muitos comentários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aserio? Oh obrigada querida, não imaginas o quanto é bom ouvir isso :D
      Sim claro, assim que puder faço o teu pedido (:
      Sim, tenho que ter paciência, ainda tenho o blog a pouco tempo!
      Obrigada mesmo, beijinhos querida *-*

      Eliminar