quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Top 6 vernizes para o Outono/Inverno


Olá meninas peço imensas desculpas por não ter postado, mas já entrei em testes e não tenho tido muito tempo para o blog :s mas sempre que puder eu atualizo-o princesas *-*
Hoje venho-vos mostrar 6 vernizes que acho que vou usar muito nesta estação! Escolhi apenas 6 porque dos que eu tenho para o Outono/Inverno pois estes são os que mais gosto e mais aconselho.

1

Comprei recentemente e por isso ainda não o usei, mas estou super curiosa! É da gama pocket da Andreia e custou apenas 1,99 o que foi um preço fantástico! É um vermelho bem bonito para esta estação e é o número 10.

2

Já fiz uma nail art com ele, mas ainda não o usei sozinho e tenho muita curiosidade porque é uma cor lindíssima e certamente que nesta estação vou usar e abusar dele! É o Metal da Cliché e foi apenas 0,99 cêntimos.

3

Esta já tenho há imenso tempo mas foram poucas as vezes que usei, até agora, que comecei a gostar bastante deles! É um castanho muito escuro a puxar para o bordo, ou seja, está em alta esta estação! É da Andreia, ó numero 10 e custou cerca de 2,80 penso eu. Recomendo mesmo!

4

É um nude lindíssimo! Deixa as unhas tão bonitas e elegantes  E é um verniz que eu usaria em qualquer estação, mas acho que nesta vai ser um must! É da gama Nude Glam da Essence, o 01-cotton candy e custou 1,49. É baratinho e tem uma qualidade muito boa!

5

Mais um verniz da Cliché, que é apenas 0,99 cêntimos e é lindo! É o Azul Fosco e como diz o nome fica um azul fosco, se brilho, por isso costumo por sempre um topcoat por cima. É um azulão linderrimo!

6

Esta da Marylins ainda não usei além de já ter à quase 1 ano. Custou cerca de 1 euro e é o número 96. É com roxo bastante escuro e nesta estação também quero usar e abusar dele!



E pronto meninas são estas os meus vernizes para o Outono/Inverno, mas espero comprar mais (;
Espero que tenham gostado, por favor deixem pedidos, seguim, comentem..
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Olá!
    Tens um blog 5 estrelas, a sério!
    Será que me podias responder a um pedido?
    Tenho 12 anos, meço 1.57m e peso 56k. Tenho cabelo castanho escuro e olhos pretos.
    Vou ao pão-por-Deus com os meus amigos, mas não faço ideia do que vestir. Podes fazer um post com algumas dicas do que vestir e de penteados?
    Obrigada querida!
    O teu blog é fantástico.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada querida, assim que puder farei o post com o teu pedido (:
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar