segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unhas do momento 2#

Hoje trago mais uma vez as minhas unhas do momento, quero desde já dizer que nao saiu lá muito bem mas eu até gosto do resultado final xd


Eu avisei! Tenho algumas falhas claro e sim ficou um pouco estranho :s mas como já disse eu até gosto. O verniz que utilizei foi da Andreia, e é um castanho escuro a puxar para o bordo, uma cor lindíssima e otima para esta estação (;

No dedo anular fiz algo um pouco diferente :


Como fundo usei um verniz vermelho também da Andreia e fiz uma risca a meio com o verniz usado nas restantes unhas, e para ficar mais divertido delineei a risca com um verniz de glitter da Marylins.


O verniz base da minha manicura é da Andreia como já disse e é o número 9. Raramente usei apesar de já ter à imenso tempo por isso não tenho grande coisa a dizer, apenas posso dizer que a aplicação é fácil, apesar do pincel ser fininho.

Vernizes que usei:
Marylins-101; Andreia-9; Andreia pocket-10
(da esquerda para a direita)


Espero que tenham gostado princesas, mil beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário