sábado, 13 de outubro de 2012

Pele bronzeada sem sol *


Olá princesas, hoje falar de como terem a pele bronzeada e bonita sem sol! Pois é todas nós gostamos de ter um tom dourado na pele mesmo nestas estações mais frias, mas como não conseguimos ganhar esse tom através do sol nesta altura achamos que não é maneira, mas há  Os auto bronzeadores  Muitas meninas têm receio de usar pois podem ficar com manchas, mas se o aplicarem de forma correta não tem como correr mal. Para além do auto bronzeador podem usar um bronzer no rosto, há imensos no mercado e a preços acessíveis.
Começando pelos auto bronzeadores, existem 3 que quero salientar:

O Soleil Identité, Précision da Chanel que está em primeiro lugar dos melhores auto bronzeadores  segundo especialistas. Custa 34,00 euros  e promete um bronzeado natural, hidratação e luminosidade para além de ter protecção solar de 8 o que num auto bronzeador é ótimo!



Em segundo lugar está a Loção Autobronzeadora da Piz Buin, custa 17,95 euros e promete uma tonalidade regulável graças ao doseador que permite escolher o tom que pretendemos, tom natural e luminoso e uma hidratação intensa. Eu tenho e é realmente muito bom!



E em terceiro lugar estão o Body Airbrush Spray, o Face Tinted Lotion, o Body Tinted Lotion e o Body Daily Moisturizer da Clinique. Custam 25,41 euros, 27,44 euros, 23,38 euros e 25,41 euros e prometem uma cor natural, hidratação e um bronzeado gradual.



Além destes 3 há também outros que se podem encontrar mais facilmente e a preços mais acessíveis:



DICAS: -Antes de aplicares o auto bronzeador limpa e exfolia a pele para que não fiques com manchas!
             -O DHA é um agente ativo presente nos auto bronzeadores  que interage com a queratina e o suor e dá cor à pele. Quando mais baixa a sua concentração, menos o risco de manhas, está atenta na hora de escolha do teu auto bronzeador!

Em relação ao bronzer, deixo alguns que podem encontrar facilmente assim como as zonas onde devem aplicar, sem esquecer que devem aplicar com um pincel angulado ou um duo fiber.


Devem usar um destes pincéis (principalmente um destes porque há mais) :




Espero sinceramente que tenham gostado princesas, mil beijinhos *-* comentem, sigam e deixem sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário